11.5.10

You're never gonna be alone

O inicio de uma coisa nova não é tão bom. Não é uma coisa maravilhosa -que nem diz um amigo meu- trocar de norte. O inicio é sempre tão confuso, uma coisa inesperada. E as vezes é bom, mas na maioria das vezes é preciso.
As vezes paro pra pensar no amor. Uma coisa tão engraçada né!? O melhor sentimento do mundo, mas também o pior sentimento do mundo se não for correspondido. Complicado.
É bom, é maravilhoso estar apaixonada, poder sentir aquele friozinho na barriga toda vez que eu ver a pessoa amada, poder suspirar a cada mensagem que ele mandar, ou rir sozinha a cada ligação que ele fizer.
A Paixão nos deixa abobados. As vezes fizemos coisas sem pensar, só para agradar a pessoa amada. Qualquer coisinha vira motivo de sorrisos e gargalhadas quando estãos juntos.
Confesso. Sou uma pessoa dificil de lidar. É dificil eu gostar de alguém, mas quando gosto... Talvez meu erro seja me entregar, mas não me entregar totalmente. Pra mim só estar com a pessoa do meu lado já basta, não preciso trocar uma palavra sequer, gestos valem mais que palavras. Tenho medo de dizer o que sinto, talvez por isso muitas vezes perdi quem eu admirava, quem eu gostava de verdade. Mas aos poucos vou aprendendo.
Só fico me perguntando se vai demorar, e quantas pessoas mais vou precisar perder, pra aprender.

"Quando estamos com raiva de algo ou alguém, acabamos descontando naquelas pessoas que nos amam. Porque sabemos que elas não vão deixar de nos amar por isso."

4 crying here:

Fláh disse...

"Quando estamos com raiva de algo ou alguém, acabamos descontando naquelas pessoas que nos amam. Porque sabemos que elas não vão deixar de nos amar por isso."

Sabe o que é pior? é que essa frase é totalmente verdadeira.

Ju Fuzetto disse...

Linda, obrigada pelo carinho lá no meu espaço...

Todas as coisas acontecem na vida, porque existem propósitos, um dia tudo se encaixa e tudo fica bem!!!


beijos

Deise Barreto disse...

Que lindo isso..e eh realmente verdade.Amor qdo não eh correspondido..doi mto.Bjo Flor!

Unknown disse...

Nossa lindo texto, chorei!
bjo linda e parabéns pelo blog...se vc tiver um banner nós podemos ser parceiras!