2.3.10

Emoções

Hi guys!

Aqui já foram citadas tantas emoções e sentimentos passados
alguns ainda moram aqui, outros foram só de passagem mesmo. Mas por serem só de passagem me trazem boas lembranças, daqui nunca sairão, foram momentos vividos, com vontade.
É, já faz mais de um ano que eu não posto nada aqui, o blog é uma parte de mim que nunca morre sabe!? Posso fica muito tempo sem escreve algo, mas eu penso sempre, e sinto falta daqueles que ja passaram por aqui, muitos deles já excluíram as suas fontes de sentimentos, pra mim um blog é isso, é onde posto minhas emoções e sentimentos. Se estou feliz tenho a oportunidade de escreve pra alguém sobre, e compartilhar comigo a felicidade, e se estou triste, também. Tudo é motivo de inspiração quando se tem um blog. É legal saber o que os outros fariam se estivessem na mesma situação que você, e muito legal saber que elas também se importam com isso. Pessoas que você não conhece na maioria das vezes, elas sim são as que te dão as opiniões mais sinceras. Pelo simples fato de não te conhecerem.
Estranho né, mas poder sentir emoção é a melhor parte de tudo isso.E se emoções não existissem!? Como saberíamos aproveitar o que há de melhor em cada instante das nossas vidas?