4.3.09

-olha o que o amor me faz.

Nem sei como vou. Nem sei como estou. A unica coisa que sei é que me sinto estranha, isso nunca deveria te acontecido. Eu sei eu não soube separar as coisas, e esse foi o meu erro.
Tava tudo tão bem, e eu tive que estragar. Vocês nem estão entendendo, mas só o fato de poder me expressar aqui o que sinto, já é otimo!

"Era uma vez uma garota, o nome dela? Coragem.
Coragem sempre gostou de conhecer amigos novos, pessoas diferentes daquele mundinho de sempre. E em uma dessas conheceu um garoto, que se chamava Carente. E com eles foi 'confiança a primeira vista'. Começaram com uma simples amizade, mas foram sentindo uma química diferente, e já na segunda vez que se viram rolou o 'segredo', e com a confiança de que seria assim pra sempre(1), sempre que estivessem sozinhos(2). Sabe, eles eram aquela tal da 'amizade colorida(3)' (-.-).
Depois de alguns encontros, Coragem não se sentia tão bem(4) com aquela confiança toda, de saber tudo da vida de Carente, muito menos de saber das paixões dele. E assim foi rolando aquilo que se chama de 'ciumes', e junto com ele, o mal estar de saber que ela não é aquilo que ele sempre sonhou (♫). Coragem, foi muito forte pra enfrentar a realidade, e decidiu que assim não daria mais pra continuar, ou ela tomava uma atitude e tenatava se afastar, ou ela iria empurrando com a barriga até ele falar: -Eu nunca disse que era você o amor da minha vida. Ela preferiu a primeira opção, nada boba, mas muito triste. Eu disse muito triste.
Ela não queria se apaixonar pelo tão esperado amigo, mas ela infelizmente não manda no coração. E infelizmente, ele também não.
Agora sim, se afastar de uma pessoa que gostamos não é uma tarefa fácil, mas sim precisa. Carente, que só ele, também confessou que não gostaria de se fastar, não gostava de Coragem do jeito que ela gostaria, mas a adorava como a 'amiga confidente-e colorida-'. Eles combinavam, muito, os mesmos gostos, as mesmas brincadeiras, os mesmos jeitos, e isso foi fatal pra ela, mas parece que pra ele foi tipo assim: 'normal'."

Legenda:
(1) "...Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba..."
(2) "...Ninguem pode saber do meu segredo..."
(3) "...Nossa amizade colorida vira homem e mulher..."
(4) '-Adorava, mas não naquele momento.

Aí eu digo: Um grande amor a gente nunca esquece, mas quando é um grande amor e um grande amigo em uma unica pessoa, se a gente não esquecer, magoua.

Até a próxima pessoal. :*

27.2.09

-a volta dos que não foram.!*

Oiiiiiii!!
Vocês não imaginam como estou feliz por e(po)star aqui de novo, nossa depois de um ano é maravilhoso passar aqui e ver que o blog ainda esta em pé. Espero que não tenham esquecido de mim, pois eu nunca esqueci!
Está certo, fiquei um tempo fora, um tempo ser mexer e remexer nos blogs que sempre deixava minha marca, mas acho que foi preciso. Precisava arejar a cabeça, esquecer um pouco da rotina, isso aditantou tanto, que agora estou de volta com tudo de bom e cheia de novidades pra contar! *-*
Estava passando nos blogs e lendo as novidades do verão, das férias. Passei em blogs que lia antes que já não existem mais, fiquei tristi em saber que excluiram, esses blogs tinham sucesso. Realmente lamento ter estado tanto tempo fora que nem não pude mais acompanhá-los.
Eu vi o blog da mary west na capricho *-* nossa fiquei muito feliz por ela, muito feliz mesmo. Agora ela esta até com blog novo que chic (xP).
Vou falar um pouco de mim, voltei porque estava com muita saudade, e toda vez que eu ouvia a musica : Hate that I love you so - Rihanna e Neyo, eu me emocionava e pensava no blog, sem mentira alguma. Andava muito ocupada, arranjei um emprego, estudava, eu só tinha a noite pra entrar na net. No fim acabava conversando com amigos pelo msn, resolvendo problemas. Acabei descobrindo que tinha duas amigas, que nem eram minhas amigas. Redescobri o amor. Isso são detales, que vou ter muito tempo e muitos postes por ai pra contar.

Isso é tudo pessoal! beijos :*