27.2.09

-a volta dos que não foram.!*

Oiiiiiii!!
Vocês não imaginam como estou feliz por e(po)star aqui de novo, nossa depois de um ano é maravilhoso passar aqui e ver que o blog ainda esta em pé. Espero que não tenham esquecido de mim, pois eu nunca esqueci!
Está certo, fiquei um tempo fora, um tempo ser mexer e remexer nos blogs que sempre deixava minha marca, mas acho que foi preciso. Precisava arejar a cabeça, esquecer um pouco da rotina, isso aditantou tanto, que agora estou de volta com tudo de bom e cheia de novidades pra contar! *-*
Estava passando nos blogs e lendo as novidades do verão, das férias. Passei em blogs que lia antes que já não existem mais, fiquei tristi em saber que excluiram, esses blogs tinham sucesso. Realmente lamento ter estado tanto tempo fora que nem não pude mais acompanhá-los.
Eu vi o blog da mary west na capricho *-* nossa fiquei muito feliz por ela, muito feliz mesmo. Agora ela esta até com blog novo que chic (xP).
Vou falar um pouco de mim, voltei porque estava com muita saudade, e toda vez que eu ouvia a musica : Hate that I love you so - Rihanna e Neyo, eu me emocionava e pensava no blog, sem mentira alguma. Andava muito ocupada, arranjei um emprego, estudava, eu só tinha a noite pra entrar na net. No fim acabava conversando com amigos pelo msn, resolvendo problemas. Acabei descobrindo que tinha duas amigas, que nem eram minhas amigas. Redescobri o amor. Isso são detales, que vou ter muito tempo e muitos postes por ai pra contar.

Isso é tudo pessoal! beijos :*

2 crying here:

Nise disse...

carol seja bem vinda.Obrigada por ter me visitado, apesar de no post de dito que não curto blogs tipo diário e tals....toda regra tem sua excessão!!!adoro vê o blog de blogueiros especias como o vc.

L.S. Alves disse...

Bem vinda ao lar então. A blogosfera tem dessas coisas. As pessoas vem e vão. Espero que este retorno seja duradouro. Um abrçao moça.