14.4.08

Tenho medo

Não sei nem como começar, estou confusa.
Ultimamente só o blog, e as pessoas que aqui passam, para me "escutarem". Eu preciso desabafar, não aguento mais esse aperto aqui dentro do peito. Ninguem me entende, nem mesmo eu sei me explicar, na verdade tenho medo de me abrir com alguem pessoalmente. Tenho medo que as pessoas não me entendam, e medo que elas me julguem.
Nas ultimas semanas fiquei sabendo que a pessoa por quem a um bom tempo me apaixonei, começou a namorar e, isso me deixou muito abalada por dentro. Tentei. Tentei fazer de tudo para mudar. Tentei ser uma pessoa que eu não sou e, mesmo se conseguisse, um dia a máscara iria cair sobre meus pés, e o rosto por trás dele traria mais sofrimentos do que hoje carrego.
A minha vontade é de gritar pra todo mundo que eu ainda o AMO sim! Mas eu tento me conter, embora isso vá me sufocando e corroendo ainda mais por dentro...
O que pode doer é saber que ele vai sempre estar alí por perto, que a família sempre vai apoiar, e adorar. E que ele é meu primo (num diâmetro distante, mas é).
E o que mais dói, é saber que ele assume pra familia que gosta, adora, mas tem medo de me fazer sofrer. Ele mesmo me fala que não namora cumigo, porque eu sei que ele é assim meio, g******.
Agora tenho mais medo ainda que o tempo passe.Tenho medo que ele possa me esquecer, ou que até mesmo eu possa esquecer ele. Tenho medo que seja tarde demais. Tenho medo que ele não me perdoe pelas coisas que fiz para chamar a atençar. Tenho medo do que possa ser daqui em diante... do que possa acontecer...
Com ele me sentia tão forte, tão corajosa, segura do meu próprio sentimento. Quando em seus braços estava, sentia que nada podia me derrubar. Por que não tenho mais o sorriso dele pra mim? Sinto falta dessa paz que nele encontrava. Sinto falta dele....

-Eu te dou todo tempo que você precisar pra me reencontrar. E que esse tempo guarde toda boa lembrança que a gente viveu...É melhor do que ficarmos juntos e acabar de uma vez, sem querer relembrarda nossa história, que ninguém, ninguém vai conseguir apagar ♥ e enquanto isso acontece eu sofro por não ter você aqui cumigo.

16.3.08

Romance na Gramática

Oiiie amigoos blogueiros! Primeiro um obrigada a todos que aqui frequentam e segundo, mil pedidos de desculpas, pois estou cheia de coisas a fazer e quase nunca tenho tempo nem mesmo pra cuidar de mim.
Então peço a todos que entendam e me desculpem!
Hoje vou postar um texto feita por uma aluna do curso de letras da UFPR ( Pernambuco - Recife) achei muito ingraçado e interessante! Minha professora de português me passou e agora vou passar a vocês, espero que gostem tanto quanto eu!

"Romance na Gramática"

"Era a terceira vez que aquele substantivo e aquele artigo se encontravam no elevador. Um substantivo masculino, com aspecto plural, com alguns anos bem vividos pelas preposições da vida.

E o artigo era bem definido, feminino, singular: era ainda novinha, mas com um maravilhoso predicado nominal. Era ingênua, silábica, um pouco átona, até ao contrario dele: um sujeito oculto, com todos os vícios de linguagem, fanáticos por leituras e filmes ortográficos.

O substantivo gostou dessa situação: os dois sozinhos, num lugar sem ninguém ver e ouvir. E sem perder essa oportunidade, começou a se insinuar, a perguntar, a conversar. O artigo feminino deixou as reticências de lado, e permitiu esse pequeno índice.

De repende, o elevador pára, só com os dois lá dentro: ótimo, pensou o substantivo, mais um bom motivo pra provocar alguns sinônimos.

Pouco tempo depois, já estavam bem entre parênteses, quando o elevador recomeça a se movimentar: só que em vez de descer, sobe e pára justamente no andar do substantivo. Ele usou de toda a sua flexão verbal, e entrou com ela em seu aposto.

Ligou o fonema, e ficaram alguns instantes em silêncio, ouvindo uma fonética clássica, bem suave e gostosa. Prepararam ma sintaxe dupla para ele e um hiato com gelo para ela. Ficaram conversando, sentados nu vocativo, quando ele começou outras vez a se insinuar. Ela foi deixando, ele foi usando seu forte adjunto adverbial, e rapidamente chegaram a um imperativo, todos os vocábulos diziam que iriam terminar num transitivo direto. Começaram a se aproximar, ela tremendo de vocabulário, ele sentindo seu ditongo crescente: se abraçaram, numa pontuação tão minúscula, que nem um período simples passaria entre os dois.

Estavam nessa ênclise quando ela confessou que ainda era vírgula ele não perdeu o ritmo e sugeriu uma outra soletrada em seu apóstrofo. É claro que ela se deixou levar por essas palavras, estavam totalmente oxítona às vontades dele, e foram para o comum de dois gêneros. Ela totalmente voz passiva e, ele voz ativa.
Entre beijos, carícias, parônimos e substantivos, ele foi avançando cada vez mais: ficaram uns minutos nessa próclise, e ele, com todo o seu predicativo do objeto, ia tomando conta.

Estavam na posição de primeira e segunda pessoas do singular, ela era um perfeito agente da passiva, ele todo paroxítono, sentindo o pronome do seu grande travessão forçando aquele hífen ainda no singular. Nisso a porta abriu repentinamente.

Era o verbo auxiliar do edifício. Ele tinha percebido tudo, e entrou dando conjunções e adjetivos nos dois, que se encolheram gramaticalmente, cheios de preposições, locuções e exclamativas.

Mas ao ver aquele corpo jovem, numa acentuada edição tônica, ou melhor, subtônica, o verbo auxiliar diminuiu seus advérbios e declarou o seu particípio na história.

Os dois se olharam, e viram que isso era melhor do que uma metáfora por todo o edifício. O verbo auxiliar, se entusiasmou, e mostrou seu adjunto adnominal.

Que loucura, minha gente. Aquilo não era nem comparativo: era um superlativo absoluto. Foi se aproximando dos dois, com aquela coisa maiúscula, com aquele predicativo do sujeito apontado para seus objetos.

Foi chegando cada vez mais perto, comparando o ditongo do substantivo ao seu tritongo, propondo claramente uma mesóclise-a-trois.

Só que as condições eram estas: enquanto abusava de um ditongo nasal, penetraria ao gerúndio do substantivo, e culminaria com um complemento verbal no artigo feminino. (...)"

O texto não termina ai... mas como a folha que eu consegui veio falhada bem no fim do texto, e foi assim que a professora conseguiu também, ficamos sem o fim da história cômica.

Legal né!? Espero que curtem!
Beijoos =*

18.2.08

(Má)Drasta

Amigoos Blogueiros! Sorry, estava na praia, mais uma vez =)
Adoreii o comente da Mary West - volta my dear =* - Brigada pelo carinhoo!
Nem sei por onde começar, na verdade, não sei nem o que escrever! As vezes, durante o dia, à noite, quando estou trabalhando, enfim, sempre me pego pensando no meu blog e qual será meu próximo post! Acontece que sempre tenho várias idéias, mas na hora de escrever nunca sai nada do que eu pensei. Isso não acontece só cumigo né!? Espero que não.

Mudando de assunto...

Bom, esse fds estava na praia com minha familia (na verdade, parentes), e aconteceu uma coisa muito chata...
-Minha prima perdeu a mãe quando ainda tinha 12 anos (hj ela se encontra com 18 - 19)-, e como de custume, meu tio já tem outra mulher hà 4 anos. Mas ela faz uso ao nome (Má)drasta, ela tem 3 filhos menores (7,6 e 5 anos), que não são filhos do meu tio, mas perderam o pai quando ainda bem pitocos, então são considerados!
O problema não é esse. O problema é que ela tem apenas 29 anos (e é terrível). Ela tem 3 filhos, mas ela nunca cuida das pestes (que por sinal são bem irritantes e não obedecem ninguém!), ela sempre manda minha prima cuidar deles, dar banho neles, ela não pode ver minha prima parada (-.-). E como isso não bastasse, ela chama minha prima de filha, coisa que ela não suporta de verdade, primeiro pq ela não tem nem idade pra ser mãe de uma guria que vai fazer 19 anos, e segundo que minha prima conheceu e muito bem a mãe dela, e nada nem ninguém vai fazer com que a madrasta dela seje sua mãe!
Sinceramente, minha prima está cansada disso tudo, e o pior é que nem meu tio gosta mais da mulher, mas não se separa pq ama os filhos 'adotivos', e eles não iriam ter pra onde ir se isso acontecesse.
Minha prima chorou tanto cumigo nesse fds, eu não gosto de vê-la sofrer, e ainda mais que eu conheço a situação e sei que ela tem mesmo razão de não aguentar mais isso.
Para ajudar, minha mãe deu um emprego a ela, para mantê-la com a cabeça ocupada, e sair um pouco de casa. Ela ficou bem feliz. E a outra tia dela (por parte de mãe), que essa sim, ela considera uma segunda mãe, convidou ela para morar lá.
Ela não sabe o que fazer (:S), mas aconselhei ela a sentar e conversar com o pai dela, explicar tudo o que ela sente, e depois ae sim conversar com sua madrasta e explicar que ela não gosta que a chame assim, e falar também que não foi ela que não se cuidou para engravidar cedo, que ela não tem obrigação de ficar cuidando dos filhos da mesma.

Isso tem que ter fim.

Me desculpem se me impolguei! (risos) Mas eu precisava postar isso pra saber o que vocês acham da situação!
Beijoos! =*

11.2.08

Amigos, nunca esqueça dos poucos e bons...

Era uma vez duas crianças, uma havia se mudado à poucos dias (A), e a outra já morava no mesmo lugar desde que se conhecia por 'gente'(C). Elas eram pequenas, tinham em torno de 5 (ou 6) aninhos, quando começam a brincar e se divertir todos os dias juntas! Uma era filha única(A), a outra tinha 2 irmãos mais velhos(C). E é claro que, por uma ser filha única, sempre havia briguinhas indesejáveis do tipo...


C -Eu quero brinca com essa Barbiie!


A -Mas quem vai brincar sou eu! - arrancando a barbie da outra.


Isso entre amigas assim, é comum, ainda mais quando pequenas e filha única.


Passou alguns anos, e elas continuavam sendo "amigas pra sempre", claro sempre com algumas brigas egoístas e desgostosas. Até então ganhar a notícia de que ia ganhar uma irmãzinha! Ela(A) ficou muito feliz com a notícia, e sua amiga(C) também!


No outro ano começaram a estudar juntas! Isso bastava para que elas brigassem um pouco mais do que o normal. Elas sempre se bicavam, mas já não era mais por barbies e, sim, por garotos ou fofocas baratas. Mas no final tudo ficava bem!


No meio de tantas brigas e desentendimentos, a amizade delas fortalecia e crescia junto com os anos passados, e isso só as fazia ser mais maduras e espertas.


E mais alguns anos se passaram...


Ela (A) começou a nomarar, acharam que nada interfiriria na amizade, mesmo sendo vizinhas e estudando juntas. Tá certo, não mudou muita coisa não, apenas não iriam mais fazer festas juntas, mas quando uma precisava da outra, estavam sempre ali para se ajudar.


Mais um ano se passou...


Elas não estudavam mais juntas, mas ainda eram vizinhas! Mas não se viam mais com tanta frequência como quando pequenas, agora elas tinham compromissos e responsabilidades.

Quando um dia ela (C) escuta uma voz chamando na frente de casa. Era ela (A). Nossa que felicidade em vê-la, mas não era a mesma felicidade que via no rosto de sua amiga. Ela entrou chorando, o namorado havia terminado com ela.

Depois disso passaram a se vêr diariamente, ela (A) sempre meio abalada, e ela (C) sempre tentando ajudá-la, e deixando-a mais feliz! Começaram a fazer festa de novo!

Foi então que ela (A) e seus pais decidiram se mudar. Tudo bem, seria bom pra eles, era ali, 15 minutos de distância! E outro lado bom : um lugar diferente para sairem! Estavam empolgadas com a mudança! Depois da mudança, nada mudou entre elas! Elas não se viam muito, mas sempre conversavam por telefone, msn, e sempre que podiam marcavam festas juntas!

Mais um ano se passou... e mais uma vez (A) decidi que vai se mudar de novo. Mas agora, não é tão perto assim. Para falar a verdade, é bem longe...

É horrível saber disso. Saber que a pessoa que você cresceu, conviveu durante anos, vai se mudar para um lugar que você não chega em 15 minutos... quando souberam disso, as duas choraram muito... fazer o que!? Nada. Se ela (A) achar que é melhor, que vai fazer bem, tudo ok.

Se ela (A) estará feliz, sua amiga tabém ficaré bem aqui.

Depois de tantos anos...saber que ela estará bem consigo mesmo, já é o bastante para me deixar feliz!

Esse texto é de minha criação, é baseada em fatos reais, e adivinha!? É, está acontecendo e cumigo mesmo.

Não desejo isso a nenhum dos meus leitores blogueiros, pois não é nem um pouco agradável saber que uma pessoa que cresceu com você e, viveu durante 11 anos, ir embora assim...


Nada, muito menos a distância, vai mudar o que passamos juntas, e o sentimento que sinto por você.

Alinee te amo muito amiga pra sempre!

Beijooos!











8.2.08

As musicas... falam por nós!

Oiii! :)
Essa semana estava passeando por ae pelos blogs, visitei o
De dentro pra fora, e achei legal o post! Prometii que iria responder no meu próximo post as mesmas perguntas.
É simples, é só responder as perguntas com letras das canções do cantor(a) escolhido(a)!
Minha cantora escolhida foi Avril Lavigne, pois me identifico muito com as músicas dela, gosto muito mesmo.


1º Qual é o seu nome? "Provavelmente porque sempre esqueço, toda vez que alguém me diz seu nome" [My World]



2º Onde você mora? "Estou na rua a terra está girando eu sinto debaixo dos meus pés"
[Falling Down]


3º Descreva-se: "Eu não tenho medo de nada, só preciso saber que posso respirar"
[How Does It Feel?]


4º O que as pessoas pensam sobre você? "Gosto de você como você é"
[Complicated]


5º Onde queria estar agora? "Eu sei, eu quero fugir" [Forgotten]


6º Como é a sua vida? "Eu olhei em volta então olhei de volta para você, você tentou dizer coisas que você não pode apagar, se eu tivesse o meu caminho eu nunca esqueceria de você, hoje é o dia eu rezo para que possamos superar" [Fall to Pieces]



7º O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? "Isso é o suficiente para amar?Isso é o suficiente para respirar?Alguém arranque meu coração e me deixe aqui pra sangrar. Isso é o bastante para morrer?Alguém salve minha vida!Eu prefiro ser qualquer coisa menos comum, por favor"
[Anything but Ordinary]


8º O que você vê ao seu redor? "Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada!Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa, eu não mudaria nada sobre isso, essa é a melhor sensação"
[Innocence]


9º Como está o seu coração? "Você era tudo, tudo que eu queria, nós éramos para ser predestinados, supostamente, mas nós perdemos isto. E todas as memórias, tão perto de mim, apenas desapareceram... todo tempo você estava fingindo, falta muito pro meu final feliz."
[My Happy Ending]


10º Fale sobre o seu passado: "Eu estou tentando me lembrar por que eu tinha medo de deixar-me e deixar as proteções irem embora" [Naked]


11º Escreva uma frase sábia: "Quem sabe o que poderia acontecer?Faça o que você faz, só continue sorrindo... Uma coisa é verdade há sempre um novo dia, eu poderia viver hoje como se fosse meu último!"
[Who Knows]


12º Agora, despeça-se: "Sim...Não pode encontrar onde estou permaneço aqui sozinha, temo com medo do escuro! Ninguém para reclamar, Sozinha novamente..."
[Too much To Ask]

Gostoou!? Então porque também não responder? Siga o exemplo da Janetee, muito legal né?
Qual é a sua? :P
Beijooos!

6.2.08

Primeiro Prêmio

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao carinho de todos vocês blogueiros e pelos conselhos que me deram sobre o post anterior. A carta não ajudou muito, mas fiquei bastante aliviada por entregá-la.

Em segundo lugar, gostaria de agradecer a Natyx! Nossa, graças a ela meu blog recebeu o primeiro prêmioo! Em dois meses! =D Estou muito feliz com isso, muito mesmoo!





Em terceiro, demorei pra postar pq estava no litoral, descansando um pouquinho, afinal de contas todo mundo merece um poquinho de paz, de férias, e o melhor de tudo: relaxar. Trabalhar cansa.

Saí bastante, fiz bastante festa, dancei muito, carnaval tu-do de bom! Fiz bastante amizades e, é claro me estressei um pouquinho também, afinal de contas, nada é tão perfeito assim né!? Mas aproveitei bastante!

E o seu carnaval como
foi!?


=* Gostariaa de mandar beijos especiais para a galera do Pretinho básicoo! Para quem não conhece, eh um programa da rádio atlantida (gaúcha)! Pois não perco um programa deles, é muito divertiidO! Beijooos!

31.1.08

Carta a um desconhecido

Ontem, me aconteceu uma coisa que pra mim foi a gota d'agua, sinceramente não aguento mais, as vezes tenho sim e muita vontade de sumir. Tem coisas que não da pra suportar a dor, e quando me sinto mal, apenas escrevo para não descontar em alguem.
Esse post vai ficar grande, mas vou colocar aqui a carta que escrevi a meu pai. O motivo de tanta dor.

Marcelo...
Não tenho coragem de lhe falar pessoalmente, o que realmente sinto. Medo, seria a palavra correta.
Eu ainda me lembro de quando era criança, a familia sempre reunida, e eu sempre recebando muito amor e carinho. Nas horas em que errava, também tinha uma boa lição. Iamos todos juntos às compras, raramente se ouvia discussões. Eu disse raramente! Sempre chegava da escola, tomava meu banho, me sentava na mesa e fazia meus temas! E era sempre meu pai quem me ajudava a fazê-los.
Mas infelizmente o tempo passou...
Nas minhas 12 primaveras, apenas escondida atrás da porta, pude ouvir uma história que pra mim, era uma desgraça. Meus pais se separando. Quase rodei aquele ano. Só não rodei porque sabia que era mais forte que isso.
31/12/2oo3 - Exatamente o pior dia da minha vida.
Simplismente as piores férias da minha vida...
Aquela menina não acreditava em conto de fadas, mas não tinha idéia de que aquilo podia acontecer com ela.
Sempre soube separar muito bem as coisas, meu pai havia se separado da mulher e não da família.
2oo4 Foi ótimo! Claro, tirando as vezes em que tentei ligar pro meu pai e por algum motivo...não conseguia. Tirando as semanas em que ele sumia e, nem me ligava pra saber se estava bem. Foi quando comecei a descobrir, que aquele meu pai não existia mais, alguma coisa ou alguem o tirou de mim....
Com minhas 14 primaveras, minha mãe deu a volta por cima de tudo e de todos que a julgara. Arranjou alguém, a quem pudesse entregar seu amor novamente.Aaah minha mãe! Me orgulho dela! Tenho sorte grande, mas creio que as vezes não sei demonstrar isso.
E aquele cara que se diz meu pai, ficou desempregado, acabou voltando pra casa. Aquele cara já não trocava mais uma palavra cumigo, calmamente.
04/10/2006 - Meu aniversário, 15 anos! Na escolaa uma festa! Em casa normal! Tirando aquele cara que nem me cumprimentou direito. À tardinha, aquele cara veio em minha direção, me abraçou, parabenizou, e disse coisas lindas... pela primeira vez em 3 anos que pude receber um abraço gostoso, carinhoso, um abraço de pai!
No dia chorei muito. Eu sintia tanta falta do meu pai. Até hoje choro quando lembro que por alguns segundos meu pai voltara para os meus braços, lamento o abraço não ter sido mais forte e mais duradouro.
Hoje com minhas 16 primaveras, aquele cara ainda mora aqui. Ele tenta passar uma imagem de pai, que nem msm ele intende. Ele exige respeito, coisa que nem msm ele faz. Mas hoje eu e meus irmãos fizemos de tudo para agradá-lo, mas ele não está nem aí..muitas vezes não está nem aqui.
Ainda estou a procura do meu pai, tento entender porque aquele cara guarda tanto rancor e ódio dos filhos, eu sei que meu pai não é assim. É estranho conviver com uma pessoa que não conheço.
Eu o amo. Eu preciso. Eu sinto falta....
Felizmente é possível relembrar o passado, mas infelizmente é impossivel revivê-lo, por isso viva o presente, para que o fururo seja melhor!

28.1.08

Qualquer coisa, menos comum...

Qualquer coisa menos comum...

Às vezes eu fico tão estranha
Eu até enlouqueço comigo mesma
Eu rio de mim mesma
Essa é a minha canção de ninar
Às vezes, eu dirijo tão rápido
Apenas pra me sentir em perigo
Eu quero gritar
Isso me faz sentir viva
Isso é o suficiente para amar?
Isso é o suficiente para respirar?
Alguém arranque meu coração
E me deixe aqui pra sangrar
Isso é o bastante para morrer?
Alguém salve minha vida!
Eu prefiro ser qualquer coisa
Menos comum, por favor
Andar dentro das regras
Faria minha vida tão chata
Eu quero saber se já estive ao extremo
Então, pise nos meus pés
Vamos me presenteie com isso
Qualquer coisa que me faça sentir viva
Isso é o suficiente para amar?
Isso é o suficiente para respirar?
Alguém arranque meu coração
E me deixe aqui pra sangrar
Isso é o suficiente para morrer?
Alguém salve minha vida!
Eu prefiro ser qualquer coisa
Menos comum, por favor
Largue suas defesas
Não use o senso comum
Se você olhar verá
Que esse mundo é belo, acidental,
Turbulento
Suculento
Farto
Permanente opulento,
Queira experimentar,
Não queira desperdiçar
Às vezes eu fico tão estranha
Até apavoro comigo mesma
Eu rio de mim mesma pra dormir,
Essa é minha canção de ninar

Decidii postar essa musica hoje, simplismente pela situação em que vivemos hoje em dia.
Ela a descreve com as melhores palavras possíveis!

O único problema é que não sabemos dar valor para as coisas mais simples! A VIDA!

Beijoos!

27.1.08

Odeio te amar tanto assim...

Não tenho nada de mais para postar hoje! Ontem fui durmir 5 horas da manhã, resultado do poste ali de baixo! iashoiasias!! Acordei com meu celular tocando (11 horas - ninguem merece), era o Sr. Rude me ligando:

-Alô! -O Carol tava durmindo? -Sim! -Se isso são horas de durmir! -Falaa! -Vem almoça aqui em casa hoje, o pai vai almoça fora ae almoça aqui com nós! -Tá bom to indo!

Boom, meu irmão mais velho me levo na casa du Sr. Rude e logo depois foi pra casa da namorada. Lá na casa dele eu fiz o arroz, minha cunhada fez o nhoque e a Sra. Horrível fez o molho! Fiico tree bom! Ae dpois o Sr. Rude lavou a louça! aihsiauhsoias Nossa foi arriado!

Hoje resolvi postar um video de uma musica que eu amo muito! Nossa essa musica diz tudo, além de ser muita liinda! Rihanna & Ne-yo - Hate that I love you. Vale a pena conferir! Beijoo!

http://www.youtube.com/watch?v=FG_QiDIIgOE



26.1.08

Madrugada em Pânico!


Oiii!

Dãrdiii, nem sei o que falar, pra falar a verdade estou postando pq são 2:38 da manhã e não tenho nada pra fazer! Confesso estou um pouco com sono, mas também afim de postar! (risos)

Por onde eu começo...vamos ver! Ontem fui na casa do meu amigo Digoo, nossa tinha uma galeraa lá, e confesso estava uma putariaa fiquei até com nojo (+o()! Minha amiga fazia sexo todo dia, termino com o namorado faz uns 6 meses, ae ela só sabe fala em sexo, meu deuus eu queriia sumir de lá! Era um casal se cumendo no quarto, outro na sala... Eu e mais um casal decente olhando filme na salaa! iahsiausoasoiuas

Hojee liguei pro meu love, ele foi pra praia (-.-) que infelicidade! Deixei de ir pra praia pq nós combinamos de sair no domingo, e ele resolve ir (;x), pior que isso, recebi uma mensagem do meu ex (:O) me perguntando pq que eu não fui à praia! Saco mesmo! Nem sei mais o que fazer em relaçao aos homens, nunca sabem o que querem da vida, pior que somos nós mulheres que sofremos!

Falaando nisso...

Hoje a tarde tomei bainho de sol e piscinaa (oo maravilha), minha mãe na praia, só eu, meus irmãos e minhas cunhadas em casa! Depois da piscina me ligaram e convidaram pra ir em um niver da irmã de uma amiga minha (criança), fui... fiquei uma hora lá e voltei! Ae entrei nu msn e me convidaram pra ih na casa de um amigo, ia ter filme, pizza, piscina, sinuca (majéérrima a casa)!

Comii um churras em casa e me mandei pra lá! Estaavaa bem legal lá, os filmes (pânico na floresta 2, e nono batalhão) confesso que estavam podres (:D), mas as amizades eram legais! Dançamos pagode, e ninguem sabia fazer brigadeiro acredita!? iasiahsiasia a paraa né! Eu tive que fazer, e ninguem reclamo... Pelo contrarioo, amaram meu negoo! aisoiasoia

G...diz:
Melhor negrinho di todos!

j... diz:
tu fax u melior!


Nem me achei agora! =D

Boom é esse meu poste né, fazer o que se não saiu nada de construtivo~aihsiausiousa~


Beijoos!

23.1.08

Eu os declaro marido e ...


Oi amiigos!

Hoje estou afim de escrever bastante, já que ontem não pude publicar nada pq durante o dia eu trabalho e a noite veio duas pessoinhas aqui em casa que eu amo muito (d+), o Nathan e o Marcelo!

Acreditem foi muito ilario, pra vocês terem uma noção nós nos conhecemos em uma festa de 15 anos. Eu fiquei cum u Nathan(que foi de furão) na festa, e a Viih ficou cum u Marcelo(amigo do dele e da aniversariante). Pois é, eles são de canoas(fica a duas cidades da minha), é rapidinho de chegar lá. Mas depois da festa a Vih não quis mais saber do Marcelo, mas msm assim nunca perdi contato(msn), Marcelo se tornou um grande amigo (zo/\o.) e u Nathan (s2 - nem se fala).
O aniversário foi em julho de 2007, e eu vi eles novamente só em janeiro de 2008. Eles me arranjaram um emprego onde eles trabalham(em canoas), pra poder me ver todo dia (*-*). Ok. Marcaram uma entrevista, eu fui, trabalhei aquela tarde, vi eles pela segunda vez! Mas quando cheguei em casa... Minha mãezinha ficou louca cumigo (risos), tah certo ela tinha razão eu ia ganhar 'muito' pouco e ia ter que pagar a passagem (que eu acho um absurdo). Absolutamente não. Não dava pra continuar lá. Tá certo vai, eu queria muitoo, mas apenas pela compania deles que é muito agradavél!
Enfim a terceira vez q eu vi eles foi quando eles vieram aqui em casa! É isso mesmo! Aqui em casa! Fooi tão tree, eles são muito legais, queridos, divertidos! E eu mais uma vez fiquei com o love! Nós olhamos um filme(Eu os declaro marido e Larry) idiota, mas bem legal (risos). Eles estavam com um pouco de medo do meu pai(é que ele tem uma cara de mal-humorado msm). Também né, meu pai tirou o Marcelo do notbook, usou e até da tomada ele tirou depois (só pra ninguém mexer mais [muitoos risos])! No fim disso tudO a mãe do love veio buscar eles. Tá certo. Fui até o portão, abri, dei tchau pro Marcelo e o love me deu um celinho de tchau, na frente da mãe dele ! Fiquei com (muita) vergonha, mas gostei disso! A vaai, valeu a noite (e muito!), foi bem divertida! Deu pra rir bastante!
Depoois fui falar com a minha mãe e a Susi (amiga dela), e minha mother disse que eles são bem gatinhos! (risos). Minha mamãe é a mais tree, ela me intende! Ela sim é minha amiga, e claro né tbm têm seus limites de mãe.
OBS: É claro né que vocês devem estar achando que eu sou louca, trazer aqui pra casa pessoas que vi (muita)poucas vezes, mas não é questão de ver e sim conhecer! Podia não vê-los , mas conheço eles muito bem! Já são parte de mim. E agora ninguem mais nos separa!
Boom era isso! Espero agora poder postar toodo dia alguma coisa! Claro, se tiver tempo, pq trabalho demais (:S). Mas eu adoro muito escrever nesse blog, msm que quase ninguém leia.
Beijinhuus e Brigada pela visita =**
Volte sempre

21.1.08

Everything mix!


Oieee gente!

Nossa depois de tanto tempo sem postar nadaa, desculpa viiu mas eu estava na praia tirando uma folguinha! E hoje voltei cum tudo.

Sabee minhas ferias não foram 'o' maximo assim mas, deu pra relaxa um poquinhu.
Voltei a pouco tempo da praia e estou procurando emprego (ainda) e como minha mãe tem a confecção dela, pronto neh (-.-) sobro pra mim! Agora tenho que acorda cedo e custurar junto (:S)
claroo né não so assim uma brastemp mas, aos poucos eu vo melhorando! (como jah dizia minha vó -Filha de peixe Peixinho é!).
Estou muito cansada, nossa não fazem ideia (:[) mas enfim né, é a vida!
Mudando de assunto, acho que é hora de arranja um namorado (:D)! (risos)
poois é não estou encalhada né, mas quem é que não gosta de um carinho? de uma pessoa sempre ali do seu lado? que você sabe que pode contar!? Bem que eu podia conhecer u Dii du Nxzero (ou melhor ele podia me conhecer!) se apaixona por mim e me pedir em casamento! Nossa que imaginação fértil, mas né, quem não petista não arrisca! Mas muito difícil disso acontecer né, eu que sou uma garotinha do Rio Grande do Sul, imagina só se ele iria me notar!
Sabe, gosto muito de uma pessoa sim, que nossa seria tu-dO se eu namorasse! Mas infelizmente ele não se toca (-.-) que culpa eu tenho de ama um idiota (risos)! Capaz ele não é nem um pouco idiota, amo muito ele de verdade! Ain (*-*) ele é lindo, querido, simpatico, meigo, atencioso, sabee né!? TU-DO de bom! Eu vi ele muitas poucas vezes, mas sempre falo com ele no msn (nossa o que seria das paqueras hoje em dia se não fosse o msn, não é verdade!?-Muito mais modernas).
É claro que ele sabe sim que eu amo ele, talvez não acredite (ele é um ano mais novo que eu), diz ele que me ama também (*-*)! Isso me deixa feliz, mas o que impede de nos vermos seguido, é o trabalho (-.-), o coitado é um escravo no serviço dele. Ele só tem folga nos domingos, que é quando ele decide dormi bastante (no próximo ele não me escapa :S)! (risos)
Hoje eu me impolguei escrevendo! Também né, depois de tanto tempo! Até escreveria (bem)mais, mas acontece que minha mamãezinha precisa de mim. =)
Beijinhuus! =*

1.1.08

Ano Novo, vida nova

Oiiii =)
Caros amigoos internautas, como foi u ano novo de vocês? O meu fooi ótimoo (\o/), ou melhor está sendo ainda né! Sinceramente não gosto muito de natal e ano novo, mas fazer o que né (¬¬) isso acontece todo ano (o.O).
Passei meu ano novo lah com a familia do namorado da minha mãe, é bem legal a familia (quase) toda reunida, assim como era a minha antes dos meus pais se separarem e meu avô fica doente (:S). Enfim foi massa a virada do ano.
O legal é que eu passo o ano novo sempre com a minha melhor amiga, pq ela é sobrinha do namorado da minha mãe (e era minha colega), ela é três (ou quatro) em umaa só!
Multii amiga (:P),
1ª best
2ª prima
3ª irmãã
4ª essa é segredo :P (quem ve pensa né)
auhsaiuhsiuhaiusha
O pessoal de lá pra mim é minha segunda familia, gosto muito deles, (muito mesmo). O namorado da minha mãe tem uma filha de 12 anos, se chama kathleen, ela não é nada minha de sangue mas a considero como se fosse uma irmã!
Nesse ano que passou aprendi muito com meus erros e muitas coisas boas me aconteceram, espero que nesse ano novo aconteça coisas melhores ainda e que eu consiga alcançar meus objetivos e realizar meus sonhos!

É isso! Feliiz ano novo pra vocês e suas familias, tuudo de bom, muita saúde, paz, amor, que seus sonhos se realizem e felicidade nesse ano que se inicia!

Beijinhuus :*