14.4.08

Tenho medo

Não sei nem como começar, estou confusa.
Ultimamente só o blog, e as pessoas que aqui passam, para me "escutarem". Eu preciso desabafar, não aguento mais esse aperto aqui dentro do peito. Ninguem me entende, nem mesmo eu sei me explicar, na verdade tenho medo de me abrir com alguem pessoalmente. Tenho medo que as pessoas não me entendam, e medo que elas me julguem.
Nas ultimas semanas fiquei sabendo que a pessoa por quem a um bom tempo me apaixonei, começou a namorar e, isso me deixou muito abalada por dentro. Tentei. Tentei fazer de tudo para mudar. Tentei ser uma pessoa que eu não sou e, mesmo se conseguisse, um dia a máscara iria cair sobre meus pés, e o rosto por trás dele traria mais sofrimentos do que hoje carrego.
A minha vontade é de gritar pra todo mundo que eu ainda o AMO sim! Mas eu tento me conter, embora isso vá me sufocando e corroendo ainda mais por dentro...
O que pode doer é saber que ele vai sempre estar alí por perto, que a família sempre vai apoiar, e adorar. E que ele é meu primo (num diâmetro distante, mas é).
E o que mais dói, é saber que ele assume pra familia que gosta, adora, mas tem medo de me fazer sofrer. Ele mesmo me fala que não namora cumigo, porque eu sei que ele é assim meio, g******.
Agora tenho mais medo ainda que o tempo passe.Tenho medo que ele possa me esquecer, ou que até mesmo eu possa esquecer ele. Tenho medo que seja tarde demais. Tenho medo que ele não me perdoe pelas coisas que fiz para chamar a atençar. Tenho medo do que possa ser daqui em diante... do que possa acontecer...
Com ele me sentia tão forte, tão corajosa, segura do meu próprio sentimento. Quando em seus braços estava, sentia que nada podia me derrubar. Por que não tenho mais o sorriso dele pra mim? Sinto falta dessa paz que nele encontrava. Sinto falta dele....

-Eu te dou todo tempo que você precisar pra me reencontrar. E que esse tempo guarde toda boa lembrança que a gente viveu...É melhor do que ficarmos juntos e acabar de uma vez, sem querer relembrarda nossa história, que ninguém, ninguém vai conseguir apagar ♥ e enquanto isso acontece eu sofro por não ter você aqui cumigo.

21 crying here:

Anônimo disse...

deve ser muito ruim isso...nunca tive esse tipo de decepção...mas pelo jeito soh o tempo concerta esse tipo de coisa
Beijo!

Adri disse...

Sei como é amar alguem e não poder te-lo... talvez isso não ajude, mas no futuro vc entenderá... "O que tiver que ser será"... se for para os dois ficarem juntos, mais cedo ou mais tarde vai acontecer... bjão ;)

Breno C. disse...

Pode deixar que ouvindo eu estou, e pode gritar o quanto você estiver afim. Só pesso desculpas por não poder dar uma opinião ou algum conforto, mas o problema é que nesse ramo (o amor), eu sou inculto...

e lembresse que nada vale apena ser guardado...

A n i n h a a disse...

aah claro
ele arrumou uma namorada e fala que gosta de você.
Muiito conveniente ¬¬
eu sei como é isso, sei bem.

A questão é que ele pode estar falando a verdade, ele pode ter medo mesmo.
Pensa pelo lado bom, se ele é seu primo, mesmo que distante, ele não vai te esquecer tão cedo.
O que você tem que fazer, é ser você mesma, sem ficar inventando caras e bocas e jeitos pra fazer ele gostar de você. Se ele gosta, é por quem você é, e não por quem finge ser.
E faça-se presente, sendo amiga dele em primeiro lugar.
fikdik
e espero ter ajudado :D

beijão

Natália Mylonas disse...

Fica assim nãoo :')
é realmente chato gostar de alguem q ñ esta c. a gnt !
Mas se tiver mesmo escrito pra vcs ficarem juntos, isso vai acontecer, uma hora ou outra.
Pense nisso fofá ! =)

Dps passa no meu !
Bjiiinhus =)

Magaliana disse...

moça, não dá para saber muito bem como é a situação de perto...mas como boa pisciana que sou...na boa, MERGULHE!
sério, o cara pode falar uma coisa, mas se vc chega legal perto, ele pode acabar cedendo..se ele gosta mesmo, cede...qto ao caráter canalha....não sei o que dizer...mas sinceramente por experiências próprias acabei vendo que às vezes, eles são os mais seguros...pois são os mais sinceros...no mais, é bom experimentar novos ares...sei lá o que...para ver se desencana...se não adiantar..mergulhe fundo nisso menina...pois "quem passou pela vida e não sofreu, foi espectro de homem, não foi homem. Só passou pela vida, não viveu"
rsrsrsrs
demorou a postar heim menina?
se cuida gata...releve certas ansiedades...elas envelhecem muito a pessoa por pouco, ou sem motivo.
beijão

Alessandra Castro disse...

Aimeudeos!! Mermã...Nem sei ó, nunca considerei primo um parente tão proximo assim. Sei q tou sendo a capeta aki, mas as vezes o "tentar" acaba sendo a melhor maneira de se curar da tentação em si. Desejo boa sorte! =**

Fláh disse...

Carolzinhaa que post triste,
mas calma que tudo se resolve, nao sei se sou indicada pra falar isso,
mas pode ter ctza que o que tiver que ser será.

Kaírlley Rabelo disse...

Quando leio seus posts sinto vontade de chorar...
E sim, eu sei exatamente o que você está sentindo...
Menina, já procurou um psicólogo?
(não tô te camando de loca, desequilibada, psicopata, psicótica ou qualquer outra coisa do tipo), mas é que as vezes um psicologo pode ajudar mais do que você pensa, é uma pessoa pra você conversar e que com certeza irá te entender!
Tô torcendo por você;
Beijos
ótima semana.
Feliz dia das mães...
___________
O La Perfeccion agora é "Contemporary":
http://contemporary-kr.blogspot.com/
Espero sua visita! ;)

Natyx Lisboa disse...

estas melhor?

sumiu =(

beijinhus

Anônimo disse...

Olhe... a vida é assim mesmo infelizmente. Tem horas que parece que tudo se complica mas se ainda não está tudo bem é porque não chegou ao fim.

Boa sorte!

Beijinhooos ;*

*Tem post novo no meu blog!

Anônimo disse...

meu penúltimo post falou sobre querer falar e não confiar em quem estar por perto e as vezes é melhor calar do que falar pq as pessoas são cruéis... eu espero que tudo acabe bem para vc e que vc não se prenda no que sente hj.. vc ainda é nova e muitas águas vão rolar por isso o meu conselho é ame + não se mátires pq infelizmente não podemos manipular o mundo e o coração das outras pessoas + sempre que vc quiser alguem para te ouvir, saiba que Deus está com os ouvidos inclinados para te ouvir

beijos querida e tudo de bom...

Anônimo disse...

eu tô passando pela mesma coisa, tirando a parte do primo. mas eu entendo. entendo mesmo.

Beijos!

Anônimo disse...

eu tô passando pela mesma coisa, tirando a parte do primo. mas eu entendo. entendo mesmo.

Beijos!

Anônimo disse...

eu tô passando pela mesma coisa, tirando a parte do primo. mas eu entendo. entendo mesmo.

Beijos!

DOOM disse...

nah, fica fria mocinha...
muita gente acaba criando blog pra transformá-los em verdadeiras válvulas de escape. faz bem, ajuda a organizar sua mente. o meu tá de certa forma me ajudando a me expressar melhor. sou uma pessoa bastante reservada mas nao gosto muito de ser assim. e mudar é difícil...
ah é, eskeci... eu sou amigo do dono do blog SUPER NADA, to fuçando os links do blog dele e entrei aqui.
eu tb nao sou nenhum perito em assuntos do coração. aliás acho que sou péssimo pra falar dessas coisas...
t+

Gi Olmedo disse...

espero q vc tenha superado essa dor. Afinal, o post é antigo.

Só o tempo esfria o sentimento. E essa vontade louca de gritar alivia depois de vc extravasar seu sentimento em outra coisa.

Fiquei um tempo parada com o blog. Estou retornando, espero q vc passe por lá.
Bjs!

L.S. Alves disse...

Posivelmente a essa hora tudo já está resolvido. Se não está é por que ainda não é tempo. Pode parecer conformista, lmas a vida sabe o que faz. Então é necessário que você saiba também o que deve fazer. Eu até poderia dizer-lhe o que acho que tem que ser feito, mas acredito que será melhor você mesmo encontrar o seu caminho. Dessa forma tudo que posso dizer é seja você mesma, não se arrependa de nada e ocupe o seu tempo com coisas que te dão prazer. Estude coisas do seu interesse, passeie, trabalhe e aproveite a vida. As coisas acontecem quando tem de acontecer.
Um abraço.

Shining Teen* disse...

Oi!
nossa, pode desabafar comigo... eu adorei seu blog tá? é perfeito... o menino de quem você gosta está namorando? eu gosto do meu melhor amigo, que ficou com a minha melhor amiga, e ambos sabiam dos meus sentimentos!
mas não se preocupe. Faça o que você gosta, se distraia, que você parece ser muuito legal, ok?
te linkei!
beijoos :)

Anônimo disse...

ahaam jaah aconteceu isso comiguu
só largueei de ser apaixonaada por um gurii aki qndo arrumei outra paxao auhauahauh xd

http://imensidadx3.blogspot.com

Lord of Erewhon disse...

Melhor seguir em frente... ou vai perder até tua dignidade.
Nada dura na vida, nem você, não há amor eterno, só dor eterna. Te habitua. Segue em frente; viver é uma aprendizagem da perda.

Dark kiss.