14.4.08

Tenho medo

Não sei nem como começar, estou confusa.
Ultimamente só o blog, e as pessoas que aqui passam, para me "escutarem". Eu preciso desabafar, não aguento mais esse aperto aqui dentro do peito. Ninguem me entende, nem mesmo eu sei me explicar, na verdade tenho medo de me abrir com alguem pessoalmente. Tenho medo que as pessoas não me entendam, e medo que elas me julguem.
Nas ultimas semanas fiquei sabendo que a pessoa por quem a um bom tempo me apaixonei, começou a namorar e, isso me deixou muito abalada por dentro. Tentei. Tentei fazer de tudo para mudar. Tentei ser uma pessoa que eu não sou e, mesmo se conseguisse, um dia a máscara iria cair sobre meus pés, e o rosto por trás dele traria mais sofrimentos do que hoje carrego.
A minha vontade é de gritar pra todo mundo que eu ainda o AMO sim! Mas eu tento me conter, embora isso vá me sufocando e corroendo ainda mais por dentro...
O que pode doer é saber que ele vai sempre estar alí por perto, que a família sempre vai apoiar, e adorar. E que ele é meu primo (num diâmetro distante, mas é).
E o que mais dói, é saber que ele assume pra familia que gosta, adora, mas tem medo de me fazer sofrer. Ele mesmo me fala que não namora cumigo, porque eu sei que ele é assim meio, g******.
Agora tenho mais medo ainda que o tempo passe.Tenho medo que ele possa me esquecer, ou que até mesmo eu possa esquecer ele. Tenho medo que seja tarde demais. Tenho medo que ele não me perdoe pelas coisas que fiz para chamar a atençar. Tenho medo do que possa ser daqui em diante... do que possa acontecer...
Com ele me sentia tão forte, tão corajosa, segura do meu próprio sentimento. Quando em seus braços estava, sentia que nada podia me derrubar. Por que não tenho mais o sorriso dele pra mim? Sinto falta dessa paz que nele encontrava. Sinto falta dele....

-Eu te dou todo tempo que você precisar pra me reencontrar. E que esse tempo guarde toda boa lembrança que a gente viveu...É melhor do que ficarmos juntos e acabar de uma vez, sem querer relembrarda nossa história, que ninguém, ninguém vai conseguir apagar ♥ e enquanto isso acontece eu sofro por não ter você aqui cumigo.