1.1.08

Ano Novo, vida nova

Oiiii =)
Caros amigoos internautas, como foi u ano novo de vocês? O meu fooi ótimoo (\o/), ou melhor está sendo ainda né! Sinceramente não gosto muito de natal e ano novo, mas fazer o que né (¬¬) isso acontece todo ano (o.O).
Passei meu ano novo lah com a familia do namorado da minha mãe, é bem legal a familia (quase) toda reunida, assim como era a minha antes dos meus pais se separarem e meu avô fica doente (:S). Enfim foi massa a virada do ano.
O legal é que eu passo o ano novo sempre com a minha melhor amiga, pq ela é sobrinha do namorado da minha mãe (e era minha colega), ela é três (ou quatro) em umaa só!
Multii amiga (:P),
1ª best
2ª prima
3ª irmãã
4ª essa é segredo :P (quem ve pensa né)
auhsaiuhsiuhaiusha
O pessoal de lá pra mim é minha segunda familia, gosto muito deles, (muito mesmo). O namorado da minha mãe tem uma filha de 12 anos, se chama kathleen, ela não é nada minha de sangue mas a considero como se fosse uma irmã!
Nesse ano que passou aprendi muito com meus erros e muitas coisas boas me aconteceram, espero que nesse ano novo aconteça coisas melhores ainda e que eu consiga alcançar meus objetivos e realizar meus sonhos!

É isso! Feliiz ano novo pra vocês e suas familias, tuudo de bom, muita saúde, paz, amor, que seus sonhos se realizem e felicidade nesse ano que se inicia!

Beijinhuus :*

1 crying here:

Luisa disse...

que bom que seu ano novo foi otimo, o meu também :)
hahahaha, legal sua amiga três , ou quatro , em um !
OIEOEIOEIOEI :D

beijos !