21.1.08

Everything mix!


Oieee gente!

Nossa depois de tanto tempo sem postar nadaa, desculpa viiu mas eu estava na praia tirando uma folguinha! E hoje voltei cum tudo.

Sabee minhas ferias não foram 'o' maximo assim mas, deu pra relaxa um poquinhu.
Voltei a pouco tempo da praia e estou procurando emprego (ainda) e como minha mãe tem a confecção dela, pronto neh (-.-) sobro pra mim! Agora tenho que acorda cedo e custurar junto (:S)
claroo né não so assim uma brastemp mas, aos poucos eu vo melhorando! (como jah dizia minha vó -Filha de peixe Peixinho é!).
Estou muito cansada, nossa não fazem ideia (:[) mas enfim né, é a vida!
Mudando de assunto, acho que é hora de arranja um namorado (:D)! (risos)
poois é não estou encalhada né, mas quem é que não gosta de um carinho? de uma pessoa sempre ali do seu lado? que você sabe que pode contar!? Bem que eu podia conhecer u Dii du Nxzero (ou melhor ele podia me conhecer!) se apaixona por mim e me pedir em casamento! Nossa que imaginação fértil, mas né, quem não petista não arrisca! Mas muito difícil disso acontecer né, eu que sou uma garotinha do Rio Grande do Sul, imagina só se ele iria me notar!
Sabe, gosto muito de uma pessoa sim, que nossa seria tu-dO se eu namorasse! Mas infelizmente ele não se toca (-.-) que culpa eu tenho de ama um idiota (risos)! Capaz ele não é nem um pouco idiota, amo muito ele de verdade! Ain (*-*) ele é lindo, querido, simpatico, meigo, atencioso, sabee né!? TU-DO de bom! Eu vi ele muitas poucas vezes, mas sempre falo com ele no msn (nossa o que seria das paqueras hoje em dia se não fosse o msn, não é verdade!?-Muito mais modernas).
É claro que ele sabe sim que eu amo ele, talvez não acredite (ele é um ano mais novo que eu), diz ele que me ama também (*-*)! Isso me deixa feliz, mas o que impede de nos vermos seguido, é o trabalho (-.-), o coitado é um escravo no serviço dele. Ele só tem folga nos domingos, que é quando ele decide dormi bastante (no próximo ele não me escapa :S)! (risos)
Hoje eu me impolguei escrevendo! Também né, depois de tanto tempo! Até escreveria (bem)mais, mas acontece que minha mamãezinha precisa de mim. =)
Beijinhuus! =*

1 crying here:

Natyx Lisboa disse...

brigada pleo coment..
que bomq gostou do video
adorei seu blog
super bunito
onde arranjou esse layout?
to tentando mudar o meu mas n axo nenhum q me agrade =/

beijinhusssss